
Sou apaixonada por linhas, desenho, papel, tipos, livros e bons encontros. Trabalho no território entre o design gráfico, a ilustração e a edição independente. E sigo interessada no fazer manual, nos processos e nas narrativas que se constroem em colaboração, neste encontro com o outro.
Sou mestre em Práticas Tipográficas e Editoriais Contemporâneas pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa (2024), licenciada em Educação Artística pela ECA/USP (2008) e técnica em Design Gráfico pela ETE Carlos de Campos (1998). Ao longo do meu percurso, atuei tanto no campo comercial — como sócia da Prompt Filmes, em São Paulo — quanto em projetos autorais, editoriais e artísticos.
Desde 2012, desenvolvo práticas que atravessam o espaço público, o livro enquanto matéria e poética, e o criar em colaboração. Desse percurso fazem parte o coletivo Desejos Urbanos, a criação de livros ilustrados desde 2017 e uma produção contínua de publicações independentes e livros de artista.
Entre 2018 e 2020, fui editora e designer da Linguará — uma revista pela língua portuguesa. Desde esse mesmo período, colaboro como designer e ilustradora com a Associação Gerador, em Portugal.
Divido-me entre Lisboa e São Paulo e sou idealizadora do reVOAr, um ateliê-biblioteca móvel de livros desobedientes.
